ALE realiza solenidade para homenagear autoridades do Estado com outorga de títulos e medalhas.

ALE realiza solenidade para homenagear autoridades do Estado com outorga de títulos e medalhas

Cidadania Notícias

Sessão Solene proposta pelos deputados Maurão de Carvalho e Só na Bença acontecerá na sexta-feira
A Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene proposta pelo presidente Maurão de Carvalho (MDB) e o deputado Só na Bença (MDB). A solenidade acontecerá às 9h, no Plenário da Casa de Leis.
O presidente Maurão, propôs homenagens a autoridades do Estado com a entrega da Medalha do Mérito Legislativo e Título Honoríficos de Honra ao Mérito, em razão dos relevantes serviços prestados a Rondônia, por parte dos nomes indicados pelo parlamentar.
Entre os que receberão as comendas concedidas por iniciativa de Maurão de Carvalho estão o presidente do Tribunal de Contas de Rondônia (TC-RO), Edilson de Souza Silva; o presidente do Tribunal de Justiça (TJ), desembargador Walter Waltemberg Silva Júnior; o procurador-geral do Ministério Público (MP), Airton Pedro Marin Filho; o defensor público-geral, Marcus Edson de Lima; o procurador-geral do Estado, Juraci Jorge da Silva e o conselheiro do Tribunal de Contas, José Euler Potyguara Pereira de Melo.
O deputado Só na Bença apresentou o nome do empresário Paulo César Pires Andrade, proprietário da Universidade Norte do Paraná (Unopar), para ser homenageado com o Título de Cidadão Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia.

Foto: Ronaldo Afonso