Deputada eleita Cassia do Muleta (PODE/RO.)

A deputada eleita Cassia do Muleta repudia o aumento concedido pela (Aneel) de 25% nas tarifas de energia

Notícias Política Política Municipal

Deputada eleita Cassia do Multa, se manifestou contra o aumento da energia abusivo de 25% na tarifa de energia elétrica no estado, conforme autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O consumidor é que tem de custear esse aumento abusivo retirando da boca dos seus próprios filhos para bancar esse aumento abusivo, uma energia que é gerada pelo nosso Estado de Rondônia, e redistribuídas para boa parte de outros estados brasileiros do nossos país.

Deputada eleita Cassia do Muleta (PODE/RO.)

A deputada Cassia se manifestou nas redes sociais, falou que a inflação beirando aproximadamente a 3%. A (Aneel) concede um aumento exorbitante que pesará no bolso do consumidor rondonienses.
A Deputada eleita! Deixou um recada para a população rondonienses, que a partir de 01 de fevereiro de 2019, assumira a sua cadeira de parlamentar Estadual, e estará naquele parlamento, como mulher e Mãe trabalhadora e como deputada eleita, fazendo daquele gabinete e a tribuna daquela Casa de Leis, como uma trincheira para combater a incessantes abusos como estes, que venha ofende o bolso da população do estado de Rondônia.
Fonte: Clealdo Cabral