Jogos Abertos de voleibol inicia nesta sexta

Esporte Notícias

Os Jogos Abertos edição de 2018, realizado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), terá a modalidade de voleibol sendo disputada neste fim de semana.
Ao todo serão três dias de competição, com inicio nesta sexta-feira (30) a partir das 19h30 no Ginásio Senador Ronaldo Aragão. No sábado (1) a competição se transfere para o Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira com inicio às 8 horas. No domingo (2) serão realizadas as fases finais da competição a partir das 14 horas. A competição terá cinco equipes no feminino disputando em chave única, já no masculino serão oito equipes divididas em dois grupos com quatro equipes cada.
O voleibol encerra as modalidades já iniciadas pelos Jogos abertos, restando apenas o futsal a ser finalizada para então conhecermos a equipe que será a grande campeã da edição 2018. Com grandes talentos da modalidade dentro do município e mais alguns reforços vindos de outros, a competição promete ser uma das mais disputadas dos últimos anos, sabendo disso a organização espera receber um bom publico durante as partidas e desde já convida toda a população de Cacoal para acompanhar o evento.

AMEC – Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal