Tozzo vence Novalar é se sagra campeão da categoria comércio

Esporte Notícias

O campeonato Indústria e Comércio de Futsal realizado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), chegou ao fim na ultima sexta (5) com a final da categoria comércio entre Tozzo Bombas Injetoras e Novalar
A partida que encerrou a competição tive inicio às 20 horas no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira com as duas melhores equipes da categoria, realizando um jogo bem equilibrado, e apesar da disparidade do placar final, o resultado não foi bem o retrato preciso de como foi à partida dentro de quadra, onde a equipe da Tozzo até teve maior domínio das ações ofensivas, mas não tinha definido o título ainda até meados do segundo tempo do jogo. A equipe Novalar atrás no placar precisou se expor mais em busca de pelo menos o empate onde levaria a disputa por pênaltis, e se aproveitando dessa situação a equipe da Tozzo soube usar toda sua experiência na competição, mostrando o por que de ser a equipe a ser batida dentro do município, e assim ampliando o marcador e liquidando a partida com mais gols. Ao termino do jogo no apito da arbitragem o placar era de 8 a 2 a favor da Tozzo, se sagrando mais uma vez campeã da categoria comércio da competição.
A Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, parabenizou a população de Cacoal que lotou o Ginásio para acompanhar a final do Indústria e Comércio e também as equipes que participam da competição em especial as finalistas que deram um verdadeiro espetáculo de futsal nesta final memorável, que certamente entrara para a historia do município. Ao final houve a entrega das premiações.

Campeão – Tozzo Bombas Injetoras
Vice Campeão – Novalar
3º Colocado – LV Lubrificantes/Imobiliária Zumack
Goleiro campeão – Luiz Caetano Filho (Tozzo)
Artilheiro – Michel Nunes com 8 gols (Tozzo)
Atleta revelação – Juan da Silva Cinta Larga (Novalar)
Destaque da final – Jean de Freitas Silva (Tozzo)
Destaque da final – Fernando de Oliveira (Novalar)

Fonte: Autarquia Municipal.