LUZ SOBRE A ESCURIDÃO REVIGORA O VOLEIBOL DA AVV

Esporte Notícias

Apesar das dificuldades enfrentadas que culminou com a suspensão das atividades, os últimos dias foram de notícias animadoras e que reverteu o quadro que se encontrava a Entidade. Na ultima quarta feira a boa notícia partiu do Dr. Eduardo Molinari da Mega Imagem que numa atitude louvável e por acompanhar e ter consciência da importância da AVV para o esporte de Vilhena que anualmente beneficia dezenas de crianças, adolescentes e jovens da nossa Comunidade quitou as contas de energia atrasadas da sede da Associação o que de imediato possibilitou o retorno das equipes aos treinamentos; que mesmo tendo incerta a participação na competição que ocorre neste fim de semana em Espigão do Oeste foi motivo de enorme alegria junto à família AVV. Em outra frente numa junção de esforços de várias autoridades: prefeito Adilson Oliveira, Professora Aracira Godinho, presidente da Câmara Samir Ali, secretario de Esporte Décio Deni W. de Oliveira e do deputado Luizinho Goebel foi disponibilizado o transporte para delegação participar da Copa de Voleibol da APAVEO que servirá como seletiva para as seleções de base de Rondônia que era a grande preocupação do professor France Lima por que a ausência de Vilhena automaticamente deixaria de fora os nossos atletas que tem reais chances de integrar o selecionado do nosso Estado frustrando os sonhos destes jovens atletas que vinham treinando forte inclusive nos fins de semanas e feriados com o objetivo de lutarem por uma destas convocações e por um lugar no pódio da mencionada competição.

E as boas notícias não pararam de chegar tendo vista que o mais ansiado pela Diretoria e que viabilizaria o retorno das turmas da escolinha de iniciação em sua plenitude foi confirmado pela assinatura da parceria para 2018 num esforço do prefeito Adilson Oliveira e da Secretária de Assistência Social Marines Oliveira que nos últimos dias se empenharam com o objetivo de disponibilizar a primeira parcela do convênio propiciando a diretoria da AVV tomar medidas para o retorno das turmas na próxima semana que já terá o retorno do lanche e toda estrutura para que as crianças voltem a ter um espaço com todas as condições para que eles possam desenvolver suas atividades esportivas em toda plenitude. Ficam aqui externados os agradecimentos de toda família AVV a todos que canalizaram esforços para que nossa Associação possa voltar a desempenha sua missão prioritária de ver o fortalecimento do voleibol de Vilhena que já referência em nossa região.

O projeto meninos da AVV tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA, da Unimed Vilhena e o apoio da academia Atmus, Desafios Contabilidade e Internet. 5.8

Fonte: Silvan Freitas