Prêmio Top Quality.

Marcos Rogério é homenageado com prêmio Top Quality em reconhecimento à atuação parlamentar

Cidadania Notícias

Evento realizado na sede da CDL tem como objetivo premiar políticos, empresas e profissionais que se destacaram ao longo do ano.
No sábado (25/11), a Câmara dos Dirigentes e Lojistas de Ji-Paraná (CDL) sediou a quarta edição do Prêmio Top Quality, promovido pela Revista Bastidores da Política.
O evento tem como objetivo premiar políticos, empresas e profissionais que se destacaram ao longo do ano. O deputado federal Marcos Rogério (DEM-RO) foi um dos homenageados, na categoria políticos, em razão da atuação parlamentar na Câmara dos Deputados e pelos esforços em defesa do estado de Rondônia, principalmente para a cidade de Ji-Paraná.
“Fico honrado pela premiação e também pelo reconhecimento do meu trabalho. É um sinal de que estou caminhando na direção correta. Esse prêmio é um incentivo a mais para que eu continue atuando em defesa do nosso Estado”, salientou o deputado federal.
Segundo Robson Lopes, organizador do evento e diretor da Revista Bastidores da Política, foram homenageadas cerca de 50 pessoas. Entre os presentes, o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, que acompanhou a premiação.

Atenciosamente,
Ludmila Lucas T. Noronha