Final do Campeonato Indústria e Comércio

Esporte Notícias

Após 85 dias de competição, 25 equipes e mais de 300 atletas participando dos jogos, o Campeonato Indústria e Comércio realizado pela Prefeitura de Cacoal por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC) chega a sua grande final.
Na noite desta quarta feira (28) ocorreram os jogos que definiram os 3º colocados. Pela categoria Indústria, a equipe Cocical venceu a equipe SAAE pelo placar de 6×2 e ficou com o 3º lugar. Na categoria Comércio, após um jogo pegado e partida inspirada dos goleiros, a equipe Castellos venceu a equipe Farmácia Preço Baixo pelo placar de 1×0 e conquistou a 3ª colocação.
O Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira receberá na sexta feira (30) a grande final do campeonato a partir das 18h30min com jogo festivo entre as crianças do projeto “Pensando no Amanha”. Em seguida às 20horas se dará inicio a final da categoria Indústria entre as equipe JBS-Cacoal x Inviolável, na sequencia desta partida acontece a final da categoria Comércio entre as equipes Anderson Corretor/ LV Lubrificantes x Tozzo Bombas Injetoras. Após o encerramento dos jogos, ocorrerá a entrega dos troféus e medalhas para as equipes. A competição tem recebido uma boa media de publico durante os jogos e desde já toda população está convidada a continuar a prestigiar o evento.

Fonte:Autarquia