Mariana Carvalho anuncia Natal Divertido na Praça Aluízio Ferreira

Cidadania Notícias

A deputada Mariana Carvalho (PSDB – RO) esteve neste fim de semana na Feira do Porto, realizada  na Praça Aluízio Ferreira, para anunciar a realização do Natal Divertido.
O evento que acontecerá no dia 23 de dezembro, uma sexta – feira,  às 18hs, será realizado pela parlamentar e pelo vereador diplomado Maurício Carvalho (PSDB)  com o apoio da Faculdade Fimca.
Mariana fez o anúncio da festa natalina ao lado de Kira Garcêz que será uma das atrações da festa natalina.
Segundo a deputada uma  animada programação está sendo elaborada com o objetivo de garantir o Natal cheio de alegria para a criançada. Uma turma cover de personagens infantis animará a chegada do Papai Noel.
“Estamos trabalhando para garantir uma festa inesquecível para quem participar”, adiantou a parlamentar, garantindo  que as crianças terão muitas diversões.
O divertido cronograma será aberto com o show Momento Disney protagonizado por Minie e Mickey, em clima de Natal.
Em seguida, Kira Garcêz entra em cena. Durante o espetáculo, ela vai se revezar no palco com outras atrações como Luna e seus amigos; Galinha Pintadinha Natal, show Enrolados, apresentação dos Vingadores e show Frozen.
Maurício Carvalho ressaltou que mesmo o evento sendo para o público infantil, a manifestação artística e cultural merece os aplausos de pessoas de todas as idades. “Será uma linda festa com mensagem de feliz Natal para toda a família”, observou  ele.

João Albuquerque.