Jaru: Posse dos eleitos será neste domingo às 17h na Igreja Presbiteriana Renovada

Cidadania Notícias

O Prefeito João Gonçalves Junior (PSDB), o vice-prefeito Jeverson Lima (PMDB) e os 15 vereadores eleitos no ultimo pleito municipal, tomarão posse no próximo domingo (1º) a partir das 17h em uma solenidade a ser realizada na Igreja Presbiteriana Renovada na Avenida Tiradentes.
João Gonçalves Junior tem demonstrado estar ciente do enorme desafio que tem pela frente, administrar um município que sofre carências em praticamente todas as áreas. O novo prefeito ainda vai ter que lidar com a enorme expectativa popular depositada em sua administração. Sobre a composição de sua equipe de governo, João não revelou nomes, apenas se reservou a informar que anunciará sua equipe no dia 1º de janeiro.
Cogitasse nos bastidores que haverá grandes mudanças na composição da estrutura administrativa, como extinção de cargos de secretários e unificação de Secretarias.
O Parlamento Municipal atualmente é composto por 15 vereadores, 11 assumirão o mandato pela primeira vez: Gelson da Hora – PMDB, Renato Cabeleireiro –PSDB, Ademir Motorista –SD, Gaúcho da Tv Lunar – PV, Carlinhos da Denísia Casa de Apoio – PP, Ilson Félix – PV, Edmar Parlote – DEM, Marcão – PTB, Orlando – PV, Chico Baquer – PMDB e  Dico – SD. Três reeleitos; Amarelinho – PSDB , Clóvis Morali – PMDB  e Josemar da 34 – PT, e um  que já assumiu por um período o mandato de vereador, Paulão do Esporte – PSDB.
Após a solenidade de posse será eleita à nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vereadores, para os próximos dois anos.

Fonte: jaruonline