Emenda do deputado Só na Bença viabiliza construção de praça – Assessoria.

Emenda do deputado Só na Bença viabiliza construção de praça

Notícias Política Política Estadual

Bairros de Ji-Paraná serão beneficiados com o recurso

O deputado Só na Bença (PMDB), o prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB) e o vereador Joaquim Teixeira (PMDB) visitaram as obras de construção de uma praça na Rua T-26 que, após conclusão, será o espaço de lazer para os moradores dos Bairros JK, Boa Esperança, Alto Alegre e imediações.
O deputado Só na Bença declarou durante a visita que o seu propósito “é trabalhar em prol da população rondoniense, viabilizando meios para atendê-los e, neste caso, os recursos junto ao Governo do Estado”, declarou Só na Bença.
Segundo o vereador Joaquim Teixeira, autor do ofício solicitando a emenda parlamentar, o espaço da nova praça é ao lado do Kartódromo Municipal. Para o prefeito Jesualdo Pires, a obra quando concluída irá “propiciar às comunidades um amplo espaço de lazer e encontro entre as famílias”.
Os recursos liberados pelo governo estadual através de emenda somam R$ 300 mil, havendo contrapartida do município. Tais recursos serão utilizados para recuperar a pista de kart, ampliar o espaço de lazer, construir alambrado e iluminar o ambiente.

Fonte:Assessoria