Senador Acir Gurgacz ministra palestra sobre desenvolvimento sustentável (FEAMA).

Acir ministra palestra sobre desenvolvimento sustentável para acadêmicos em Ariquemes

Educação e Cultura Notícias

Atendendo convite do 2º Período de Administração da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA), o Senador Acir Gurgacz (PDT), ministrou palestra na noite desta quinta-feira, 08, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA).
O tema discorrido foi “Perspectivas de Desenvolvimento Sustentável para Rondônia”. Além da palestra central, ministrada por Acir, outros dois palestrantes foram convidados: o empresário Anderson de Gasperi, que abordou o tema “Desafios no Empreendedorismo”, e Luisa Maitê Raposo, que discorreu sobre “Desafios na Sucessão Empresarial”.
Segundo Alisson Paulinelli, um dos 30 formandos do curso e coordenador do evento, o Senador Acir Gurgacz foi convidado pelo seu empreendedorismo.
“A história do Acir e da sua família nos motivou para esse convite. Ele é um grande empreendedor. É arrojado e tem visão de futuro. Assumiu um legado iniciado pelo pai e é um exemplo para todos nós. Ficamos felizes por ele nos presentear e compartilhar um pouco de sua trajetória empresarial” enaltece Alisson.
Após palestrar sobre temas importantes no processo de desenvolvimento do Brasil e de Rondônia e de como foi à vinda da sua família para o estado, Acir disse que ficou lisonjeado pelo convite.
“Parabéns pela iniciativa, fiquei feliz pelo convite. Muitos de vocês têm familiares que, a exemplo da minha, ajudaram a desbravar esse estado. Nosso futuro está nas mãos de vocês. Desejo muito sucesso a todos na conclusão do curso. Rondônia somos nós, vamos cuidar de Rondônia”, concluiu.
Fonte:Assessoria