Escolas da Zona Norte da Capital beneficiadas com emendas de Aélcio da TV

Notícias Política Política Estadual

Deputado intensifica trabalho para melhorar atendimento a estudantes de Porto Velho
O deputado Aélcio da TV (PP) destinou emendas parlamentares, no valor de R$ 145 mil cada uma, para a construção de auditórios com capacidade para até 200 pessoas nas escolas estaduais 21 de Abril e José Otino de Freitas, ambas na zona Norte da capital. A iniciativa faz parte do trabalho desenvolvido pelo parlamentar para oferecer melhores condições de aprendizado aos estudantes de Porto Velho.
Para a diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental 21 de Abril, Carla Chaves, a emenda é de suma importância para a comunidade. “Muito louvável a atitude do deputado. Ele está investindo no ponto forte da sociedade, pois um povo educado é um povo instruído e livre das mazelas desse mundo. Estamos muito agradecidos pela atitude nobre do deputado em amparar as escolas”, ressaltou.
Eliete Nascimento, diretora da Escola Estadual José Otino de Freitas, disse que sempre almejou um espaço adequado para as reuniões, palestras e atividades culturais. “São grandes as possibilidades a serem desenvolvidas a partir de agora com nossos alunos, como aulas diferenciadas e valorização dos talentos artísticos. É maravilhoso termos um parlamentar que se preocupa com a educação”, detalhou.
Aélcio da TV tem se destacado por atender as necessidades das escolas estaduais. “Investindo na educação estamos investindo no crescimento de Rondônia”, afirmou o parlamentar.

Fonte: Assessoria