Jaci Paraná e Nova Mutum Paraná: Operação Morfeu mobiliza órgãos de segurança e fiscalização

Notícias Policial

Nesta noite de sábado e madrugada de domingo, 14 e 15.05, forças da segurança pública e de fiscalização e controle desencadearam a Operação Morfeu. A ação ocorreu nos distritos de Jaci Paraná e Nova Mutum Paraná, respectivamente, a 90 e 105 km de Porto Velho.
Durante a operação foram realizadas abordagens em bares, boates, e outros estabelecimentos de funcionamento noturno e alguns locais de risco, além de barreiras em rodovia e blitz da “Lei Seca”.
Ao todo 12 ambientes foram verificados e abordados, aproximadamente, 50 veículos e 150 pessoas.
Foram expedidas notificações administrativas para regularização de funcionamento de estabelecimentos, aplicadas três infrações de trânsito por alcoolemia e localizada uma adolescente em situação de risco.
Além das medidas repressivas, a presença ostensiva dos órgãos promoveram segurança nas localidades, evitando ocorrência de crimes.
A operação contou com 35 policiais civis, 4 policiais militares, 3 policiais rodoviários federais, 4 auditores da Semfaz, além da equipe da Operação “Lei Seca” e alunos do curso de formação da Polícia Civil.
Assim como a Operação Cirilo, realizada semana passada em Porto Velho, e agora a Operação Morfeu, realizada em Jaci Paraná e Nova Mutum Paraná, outras operações dessa natureza estão programadas para acontecer.
operacaomarfeu4 operacaomarfeu3 operacaomarfeu2 operacaomarfeu1 operacaomarfeu
ASCOM/PCRO
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Rondônia