No encontro de trabalho foram deliberadas várias ações para a comunidade como a falta de água.

Deputada Lúcia Tereza participa de reunião com moradores do Setor Chacareiro

Cidadania Notícias

Na tarde da última quinta-feira (21) a deputada Lúcia Tereza (PP) acompanhada pelo vereador Décio Lagares (PMDB) participou da reunião ordinária da Associação dos Produtores Rurais da Estrada Rei Davi – Asprured, localizada no setor Chacareiro em Espigão do Oeste. A comunidade é formada por quase uma centena de pequenos lotes aonde são cultivados hortifrutigranjeiros.
A visita da deputada Lúcia Tereza a associação teve como objetivo ouvir as deliberações dos moradores no tocante a melhorias na comunidade.  A grande demanda no setor chacareiro é a falta de água e para solucionar o problema dos moradores reivindicam a implantação de poços artesianos para suprir a demanda.
A energia elétrica também é bastante deficitária na comunidade o que dificulta as atividades dos pequenos produtores. Por último foi deliberada a construção da sede da associação.
A deputada Lúcia Tereza citou a necessidade de o local da sede da associação estar averbado para que se possa liberar o recurso para a sua construção.
A parlamentar firmou compromisso de buscar junto à direção da Eletrobras-Distribuidora Rondônia as informações para solucionar a questão, inclusive com a vinda à comunidade do diretor Luiz Marcelo, para que possa repassar aos moradores as informações sobre os programas da empresa para atender as comunidades.

Fonte:Assessoria