Ezequiel constata melhorias na Administração do João Paulo II

Notícias Política Política Estadual

O deputado estadual Ezequiel Junior (PSDC) visitou na manhã desta segunda-feira (7) o Pronto Socorro João Paulo II, bem como a administração do Hospital, que está sobre responsabilidade do medico Carlos Eduardo. O parlamentar foi recebido pelo diretor, que apresentou um balancete dos trabalhos realizados pela administração e toda a equipe.

ezequielmelhoriaparajoaopauloEzequiel elogiou o trabalho que Carlos Eduardo a equipe de médicos, enfermeiros e auxiliares vêm desenvolvendo, mesmo com os recursos insuficientes. De acordo com o deputado saúde de qualidade é um direito de todos.
O parlamentar parabenizou o diretor do hospital pela agilidade com que lida com os casos que têm chegado naquele pronto socorro. O deputado categorizou como “excelente” o trabalho administrativo e adiantou que a sintonia entre direção e os médicos está cada dia melhorando. A direção do hospital informou, ainda, que foram mais de 400 atendimentos no final de semana, dos quais 48 foram de motociclistas acidentados.

Fonte:Assessoria