DER atende Dr. Neidson e recupera as linhas 22 e do Abacaxi

Geral Notícias

Parlamentar solicitou ao departamento recapeamento e encascalhamento das vias
Cerca de 80 famílias foram beneficiadas com o recapeamento e encascalhamento das Linhas 22 e do Abacaxi. Ambas dão acesso à BR 319, sentido Porto Velho/Humaitá. O Departamento de Estradas de Rodagens (DER), atendendo pedido feito pelo deputado Dr. Neidson (PTdoB), realizou os trabalhos nas duas linhas, o que vai permitir, mesmo no inverno, o escoamento de produtos agrícolas e o tráfego.

DER atende Dr. Neidson e recupera as linhas 22 e do Abacaxi-Foto Assessoria.
DER atende Dr. Neidson e recupera as linhas 22 e do Abacaxi-Foto Assessoria.

Neidson havia sido procurado pelos moradores da área, preocupados com a situação das linhas vicinais que se encontravam em estado precário, dificultando até mesmo a saída de doentes para se tratar em Porto Velho. Somente carros traçados estavam passando no local.
Diante do problema, o parlamentar procurou o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, que se prontificou a atender o pleito daquelas comunidades. Duas patrol e uma pá carregadeira fizeram o serviço de recapeamento de todo o leito trafegável, abertura de valas laterais e o encascalhamento.
Segundo os moradores, isso representa a continuidade no escoamento da produção, necessária para a subsistência das 80 famílias que moram na região e que abastecem o mercado consumidor de Porto Velho.
Fonte:Assessoria