Só na Bença reivindica creche e reforma de escola

Notícias Política Política Estadual

O deputado Só na Bença (PMDB) apresentou, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, indicação parlamentar reivindicando ao governador Confúcio Moura (PMDB) que determine à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a construção de uma creche no município de Pimenta Bueno.

sonabencareformaescola

A creche, afirma o parlamentar, se faz necessária para dar melhores condições para aquelas mães que necessitam trabalhar e não têm onde deixar os seus filhos. “É importante ressaltar que em Pimenta Bueno está concentrado um grande número de indústrias que fabricam vestuário, montagem de bicicletas, no setor cerâmico, entre outras que usam mão de obra feminina”, destacou.
O deputado Só na Bença também apresentou indicação parlamentar reivindicando ao governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Benedito Laurindo Gonçalves, localizada no município de Parecis.
De acordo com o deputado, a escola se encontra com suas instalações elétricas, hidráulicas e estruturais deterioradas. O parlamentar citou que, além disso, uma parte do muro caiu devido às fortes chuvas. Outras necessidades são a instalação de uma nova caixa d’água, reforma dos banheiros e a construção de um banheiro específico para os servidores.

Fonte:Assessoria
Foto: José Hilde