Projeto Interação leva cidadania aos jaruenses; vários documentos serão emitidos gratuitamente

Notícias Política Política Municipal

A prefeitura municipal de Jaru e a Rádio Comunitária Iterativa FM (105,9), em parceria com o governo do estado e comércio local, realizam nos dias 12,13 e 14 de junho o Projeto Interação.
O objetivo do evento é promover cidadania aos cidadãos jaruenses, que entre outros motivos, não encontram tem tempo para enfrentar a burocracia ou a demora na emissão de documentos. Além de oferecer serviços essenciais de saúde, lazer e cultura.
A programação conta com a emissão da 1ª e 2ª via de documentos pessoais, como RG, CPF, carteira de trabalho, titulo de eleitor, certidão de nascimento e casamento.
Na ocasião, haverá ainda passeio ciclístico, apresentações culturais, entre outras atividades.
O projeto interação tem inicio na sexta-feira (12) a partir das 9h na praça municipal José Eustáquio, em frente a escola Capitão Silvio de Farias.
Para emissão da carteira de trabalho e RG é necessário ser maior de 14 anos, estar munido de um documento pessoal, comprovante de residência e duas fotos três por quatro.
A expectativa dos organizadores é que nos três dias do Interação, cerca de três mil pessoas sejam atendidas.
Maiores informações com Fabio Dobri – secretário adjunto de assistência social de Jaru – (69) 9213-6886 ou Cirilo Rodrigues – Diretor da Rádio Interativa – 9246-9585

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Jaru
Clemilson Rodrigues