Indicação do deputado Só na Bença para escola de Pimenta Bueno é contemplada pela SEDUC

Notícias Política Política Municipal

Durante sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Só na Bença (PMDB) apresentou  indicação ao Poder Executivo Estadual, para a necessidade de construção de um refeitório para a Escola estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Cordeiro de Farias, localizada no município de Pimenta Bueno.
A boa relação entre Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), com a Assembleia Legislativa tem dado frutos e benefícios importantes para várias localidades do Estado.
O deputado Só na Bença recebeu o retorno por meio da secretária Fátima Gavioli, comunicando que a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Marechal Cordeiro de Farias, localizada no município de Pimenta Bueno, está pronta para receber os benefícios.
A Seduc informou que a escola foi contemplada no plano de trabalho do setor de obras da secretaria, para execução de ações no presente exercício financeiro, com a previsão de realização de visita de técnicos in loco a esse estabelecimento de ensino com a finalidade da elaboração do projeto e captação de recursos.
Deputado Só na Bença diz que as indicações feitas são realmente de interesse da população e que “cada vez que recebo boas notícias do empenho da Seduc junto as minhas indicações me sinto feliz em trabalhar cada vez mais em beneficio do povo”.

escolamarechalcordeiro1 escolamarechalcordeiro

Fonte: Assessoria