15 de agosto de 2022
Início » Notícias » Cidadania » Dia de Tiradentes é marcado por homenagens e promoção de policiais em Jaru

Dia de Tiradentes é marcado por homenagens e promoção de policiais em Jaru

Em cerimonia comemorativa ao dia de Tiradentes, realizada na manhã desta terça-feira (21), no quartel da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo, três policiais militares que atuam no município de Jaru foram promovidos, por causa dos importantes serviços prestados a sociedade desde que passaram a integrar a corporação.
Receberam uma nova patente: o comandante da PM em Jaru, Júlio Iago Vieira Trindade promovido de major para coronel, Tenente J. Santos promovido a 1º Tenente e o soldado Caetano que agora é cabo da PM.
Coronel Iago, está no comando da PM em Jaru há oito meses. Com segurança, ele garante não se envaidecer com a nova patente. “Espero que essa nova estrela no ombro possa me aproximar da comunidade, e não me distanciar, que eu sirva de ponte para ajudar o município e as pessoas que vivem aqui, caso contrário, ela não me serve”, disse.
Reconhecido e admirado por muitos pela sua humildade e religiosidade, ele disse ainda que a maior promoção não foi a dele nem a do 1º tenente J. Santos, mas a do policial Caetano que foi promovido a cabo e em breve deve receber a patente de sargento. “Ele foi promovido por um ato de bravura, ele salvou vidas, eu reconheço isso”, completou Iago.
Em seu discurso o comandante geral da PM em Rondônia, coronel Fernando Prettz, parabenizou os militares e falou dos avanços conquistados pela categoria e reiterou a importância da policia comunitária no combate ao crime.
Amigos da Policia Militar
Na ocasião pessoas que contribuem direta ou indiretamente no desenvolvimento do trabalho realizado pela Policia Militar foram condecorados com o diploma de Amigos da PM.
Um dos homenageados, o advogado Roger Taylor destacou que sempre acompanhou e admira o trabalho realizado. “Meu pai é sargento da policia militar e para mim receber esse titulo é um motivo de muita alegria”, destacou Roger.
Além de Roger foram condecorados: o comandante e o subcomandante do corpo de bombeiros, Tenente Roberto Leal e Sargento Ivanildo, o residente do DER em Jaru, Francisco Baquer, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Jaru, Rogério Freire, o empresário Sóudilus Pereira da Silva (Nazin da gráfica opção) e Sebastião Vieira, funcionário público.

Fonte:Gisele Pereira Virgílio

 tiradentes17 tiradentes16 Tiradentes15 Tiradentes14 Tiradentes13 Tiradentes12 Tiradentes11 Tiradentes10 Tiradentes9 Tiradentes8 Tiradentes7 tiradentes6 Tiradentes5 Tiradentes4 Tiradentes3 tiradentes2 tiradentes1 Tiradentes
Fonte: Giselle Virgilio
Assessora de Imprensa

Veja também

Brasileiro: Fortaleza bate o Ceará por 1 a 0 no Castelão

Moisés garante a vitória de 1 a 0 do Leão no Clássico Rei O Fortaleza …