Vereador Valdecir Orlandini é eleito presidente da Câmara de Jaru

Notícias Política Política Municipal

O Vereador Valdecir Orlandini (PSB) foi eleito Presidente da Câmara de Jaru para o próximo biênio 2015/2016. A eleição antecipada aconteceu na tarde desta terça-feira (18), durante sessão solene.
A chapa 02 liderada por Valdecir, ainda era composta pelos vereadores José Claudio (Vice-Presidente), Roseli Capelini (1ª Secretária) e Jeverson Lima (2º Secretário).
A chapa 01 foi formada pelo atual presidente Josemar Figueira – que tentava a reeleição,  Edimilson Batista (Vice-Presidente), Evaldo Cilistrino (1º Secretário ) e Tonhão (2º Secretário).
A chapa de Valdecir Orlandini ganhou de 9 a 6.  Além dos componentes da chapa 02, ainda votaram os parlamentares Clóvis Morali, Cássia Gomes dos Santos, José Augusto, Eneir Martins e Luiz do Ônibus.
Já na chapa 01, além de seus membros, votaram os vereadores Benildo Márcio e Moisés da Manaim.
De acordo com o presidente eleito, ele não fazia parte de nenhuma chapa até instantes antes da eleição. “Nós tínhamos um grupo de quatro vereadores e com os parlamentares do PMDB e o vereador Amarelinho, formamos esse novo grupo”, frisou.
Valdecir disse que continuará fazendo um trabalho de parceria com o executivo. “Com união, vamos seguir a nossa função de legislar e continuar as cobranças e fiscalização, para atender as necessidades da população”, ressaltou.
O novo presidente juntamente com a nova mesa diretora assumirá o comando da Casa de Leis na primeira sessão do ano de 2015.

Fonte:Câmrara de Jaru