Rua da Beira em Porto Velho tem mais um trecho asfaltado

Notícias Política Política Estadual

Na manhã desta sexta-feira (28) o Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) concluiu mais um trecho de asfaltamento na Rua da Beira, margens da BR-364, em Porto Velho. O trecho que recebeu pavimentação é na margem direita (sentido Porto Velho Candeias), da avenida Jatuarana sentido à rua Pau Ferro.
Coordenador dos trabalhos na Rua da Beira, Ozeas Oliveira afirma que restam apenas 200 metros de asfalto (em frente ao Sest Senat) para que o governo estadual conclua os trabalhos que têm sob sua responsabilidade na Rua da Beira.

ruadabeira1

Ozeas afirma que o governo não tem medido esforços para concluir o asfalto no perímetro autorizado pelo Dnit. “Apensar das chuvas, já concluímos 100% da drenagem e estamos fazendo asfalto mesmo num período atípico para este tipo de obra. As máquinas não param. Sempre que há possiblidade os servidores trabalham”, afirma.
O coordenador garante que a conclusão do asfalto na Rua da Beira é uma das prioridades do governador Confúcio Moura. “Se a obra não está pronta é porque as condições climáticas não permitiram. Assim que houve possibidade vamos asfaltar os 200 metros que restam da nossa responsabilidade, no trecho que passa em frente ao Sest Senat”, assegura.

Fonte
Texto: Nilson Nascimento – Assessoria DER
Fotos: Nilson Nascimento
Decom – Governo de Rondônia