Manhã de lazer acontece em unidade socioeducativa da Capital

Educação e Cultura Notícias

Incentivando a interação e a prática esportiva dentro das unidades socioeducativas, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) em parceria com a Coordenadoria Municipal da Juventude realizou uma “Manhã de Lazer” na Unidade de Internação Masculina Sentenciada I, em Porto Velho.
O evento contou com a participação dos 70 socioeducandos da Unidade Rio e as atividades contemplaram o objetivo de fazer uma manhã estimulante aos adolescentes, pois a programação foi repleta de atividades como: futsal, pebolim, tênis de mesa, dama, xadrez. Também teve a parte de educação em saúde, onde houve orientação para saúde bucal, com a aplicação de flúor.
As Equipes da Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, juntamente com os servidores da Unidade I, colaboraram para que a realização do evento fosse possível. Ao final, foi oferecido um lanche para os participantes.
Prestigiaram as atividades o diretor geral da Unidade 1, Felipe Tiago; o coordenador municipal da coordenadoria de Juventude de Porto Velho, Bruno Eduardo Costa Ribeiro, entre outros participantes.

Fonte
Texto: Larissa Lopes – Assessoria Sejus
Fotos: Divulgação Sejus
Decom – Governo de Rondônia