Jean Oliveira recebe visita dos Vereadores de Primavera de Rondônia

Notícias Política Política Estadual

Sempre disposto a trabalhar em prol da população rondoniense, o deputado estadual Jean Oliveira (PSDB), mantém abertas as portas de seu gabinete para receber os prefeitos, vereadores e representantes de diversos municípios do estado, colocando-se a disposição para atender suas reivindicações junto ao governo.
Exemplo disso ocorreu na tarde desta quarta feira (21), quando o deputado Jean recebeu a visita dos vereadores do município de Primavera de Rondônia, Professor Ronaldo, Reginaldo da Querência e Sisnando Brito. O parlamentar fez questão de receber os vereadores e ouvir suas reivindicações que beneficiam a população do interior do estado.
Entre os assuntos discutidos falaram sobre as melhorias no município para assegurar os recursos para aquisição de peças para a manutenção do maquinário da Secretaria de obras de Primavera de Rondônia. O vereador Reginaldo da Querência aproveitou a oportunidade para reiterar o pedido ao deputado sobre a academia da terceira idade, que é formada por pessoas tradicionais do município.
“É muito importante manter esse contato com os vereadores para que possamos realmente saber quais são as necessidades da população de forma que nós parlamentares juntamente com o governo estadual possa atender e beneficiar a todos os municípios.”, afirmou o deputado Jean Oliveira.
Os vereadores reivindicaram recursos e investimentos em prol da população para que possam acessar serviços públicos mais eficientes. O deputado disse que está sempre disposto a receber as lideranças em seu gabinete, e declarou total apoio aos vereadores, e que irá interceder junto ao governo em busca dos recursos para o município de Primavera de Rondônia.

Fonte:Assessoria