Austríaca nua causa acidente de trânsito ao tomar sol deitada em janela

Acontecimentos Cusiodades Notícias

Uma mulher em Viena (Áustria) queria aproveitar ao máximo os últimos raios de sol que entravam em seu apartamento, mas acabou causando um congestionamento e até acidente de trânsito. Tudo isso porque ela resolveu tomar sol nua e deitada no parapeito da janela.
O estudante Gregory Shakaki tirou uma foto da mulher nua, que estava no terceiro andar de um prédio com as pernas para fora da janela e apoiadas em uma almofada. “Achei que eu estava com insolação quando vi a cena”, disse incrédulo Shakaki.
Michael Kienast, que dirigia nos arredores do prédio, disse a jornais locais que viu uma batida traseira de carros. Isso porque um dos motoristas se distraiu olhando o banho de sol. O atingido reclamou da desatenção do outro motorista. “Desculpe, eu estava distraído”, respondeu apontando para a janela.
Vários carros começaram a parar em frente ao prédio e congestionar o trânsito, até que a polícia chegou para averiguar a situação. Porém, nesse momento, a mulher nua entrou no apartamento e fechou a janela (acabando com a alegria da marmanjada). (Com Daily Mail)

Fonte:Do UOL, em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *